CENTRAL DE TROCAS

 

 

1. Não fiquei satisfeito com minha compra, desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra com a Forcetech, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Sempre recomendamos também que, assim que receber o produto, verifique de imediato se o mesmo lhe satisfaz, pois, independentemente da situação ou condição, se insistir na utilização do Produto e o mesmo tiver qualquer indício ou sinais de uso e/ou mau uso, a responsabilidade é inteiramente do Cliente, e, mesmo se estiver dentro dos 7 dias corridos desde o recebimento do Produto até a solicitação de Troca ou Devolução, a solicitação de Troca ou Devolução será negada pela Forcetech, uma vez que, o Produto sempre deve retornar para a Loja em perfeitas condições, tanto físicas, quanto de software, assim como toda a embalagem e acessórios que acompanharam o Produto assim que lhe foi entregue, também devem retornar junto com o Produto, sem exceção.

 

 

 

2. Comprei um aparelho/acessório e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente e solicite a troca através do e-mail: atendimento@forcetech.com.br.

 

 

3. É seguro comprar na loja Forcetech?

Comprar na loja Forcetech é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

 

4. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.